NoticiasProvas e Gabaritos

IFS 2020: confira o gabarito da prova

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) aplicou neste domingo, 27 de outubro, as provas referentes ao Vestibular 2020. São 373 vagas, distribuídas em 17 cursos e sete campi: Aracaju, Estância, Glória, Lagarto, Itabaiana, São Cristóvão e Propriá.

A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 02 de dezembro de 2019.

As inscrições foram realizadas em setembro. Além das provas do processo seletivo, o IFS aplicará, ainda, as provas dos cursos integrados e subsequente.

Publicidade

Gabarito

Integrado

Ao todo, o edital que está publicado prevê 705 vagas para quem pretende cursar o ensino médio ao mesmo tempo de um curso técnico no IFS. São 17 cursos distribuídos em seis campi: Aracaju, Estância, Glória, Itabaiana, Lagarto e São Cristóvão. As provas serão aplicadas no dia 17 de novembro de 2019 e com resultado final previsto para 09 de dezembro de 2019.

Subsequente

Já o edital publicado para vagas dos cursos técnicos subsequentes, para quem já concluiu o ensino médio, prevê ao todo a oferta de 875 vagas, distribuídas em 19 cursos e sete campi: Aracaju, Estância, Lagarto, Itabaiana, Propriá, São Cristóvão e Socorro. As provas serão aplicadas no dia 01 de dezembro de 2019 e resultado final previsto para 20 de dezembro de 2019.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *