ConcursoNoticias

Gabarito do concurso de Vitória-ES 2019 para professores; como acessar

A Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, realizou neste domingo, dia 27 de outubro, as provas para provimento de 172 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva em cargos de nível superior na educação. As provas foram realizadas nos turnos da manhã e da tarde. Ao todo foram 20.646 inscritos.

O salário oferecido pela prefeitura é de R$ 2.099,41 por jornada de trabalho de 25 horas por semana.

As vagas são para cargos de Professor de Educação Básica, Professor de Educação Básica, Professor de Ciências, Professor de Artes , Professor de Educação Física , Professor de Educação Artística, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática , Professor Coordenador de Turno, Professor em Função Pedagógica.

Publicidade

Prova

Os candidatos tiveram que resolver uma prova objetiva com 50 questões sobre Língua Portuguesa (10), Políticas e Organização da Educação Básica; Legislação; Didática e Currículo; Tecnologias Educacionais e Raciocínio Lógico (20) e Conhecimentos Específicos (20). Será eliminado o candidato que não obtiver, pelo menos, 60% dos pontos da Prova Objetiva ou zerar em qualquer uma das áreas de conhecimento.

Gabarito

O gabarito preliminar da prova objetiva poderá ser consultado nesta terça-feira, 29 de outubro, unicamente por meio do site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

Publicidade

Os recursos devem ser dirigidos ao IBADE no prazo de até dois dias úteis após a divulgação do gabarito oficial e padrão de resposta (chave de correção) da prova discursiva.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Cronograma

  • Realização das Provas Objetiva e Discursiva – 27/10/2019
  • Divulgação do gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva (a partir das 12 horas) – 29/10/2019
  • Prazo para interpor recursos contra o gabarito / Entrega dos Títulos – 30 a 31/10/2019
  • Demais datas ainda não foram informadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *