Aprovados

Unesp divulga quarta chamada do Vestibular 2024

A Universidade Estadual Paulista (UNESP) divulgará nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, a partir das 16 horas, a quarta chamada do Vestibular Unesp 2024, oferecendo 6.596 vagas em 24 cidades espalhadas pelo Estado de São Paulo.

Os candidatos que aguardam ansiosamente a convocação poderão consultar os resultados nos sites da UNESP e da Fundação Vunesp.

A matrícula para os convocados será realizada de maneira virtual nos dias 19 e 20 de fevereiro, através do link disponibilizado no site da Vunesp ou diretamente pelo Sistema de Graduação da UNESP (Sisgrad), facilitando o processo de admissão dos novos estudantes.

Publicidade

Como uma das principais universidades públicas e gratuitas do Brasil e da América Latina, a UNESP se destaca pela qualidade de ensino, pesquisa e extensão em todas as grandes áreas do conhecimento.

Com uma história de mais de quatro décadas, a universidade continua a expandir suas ofertas acadêmicas e programas de extensão, beneficiando cerca de 54 mil estudantes de graduação e pós-graduação.

Publicidade

Para mais informações sobre o vestibular e os procedimentos de matrícula, os candidatos podem acessar os sites oficiais da UNESP e da Vunesp ou consultar o Guia de Profissões disponível no portal da universidade.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *