UFLA divulga resultado da 3ª etapa do PAS 2020
A Universidade Federal de Lavras (UFLA-MG) divulgou o resultado da terceira etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2020.
Os candidatos foram selecionados a partir das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020.
O PAS 2020 foi adiado em função da pandemia do coronavírus (Covid-19). Os candidatos puderam solicitar isenção de 15 a 24 de março, e o resultado foi divulgado no dia 1º de abril.
De acordo com a instituição, as matrículas serão realizadas de 25 a 28 de maio, on-line, conforme orientações disponíveis no edital de matrículas da DRCA.
A oferta para esta etapa foi de 532 vagas. Metade delas destinam-se a estudantes que realizaram todo o ensino médio na rede pública de ensino.
NOTA DE CORTE SISU
Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.