AprovadosNoticias

ETECs divulgam resultado do Vestibulinho 2019/2

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), em São Paulo, divulgaram o resultado do Vestibulinho 2019/2. As provas foram aplicadas em 16 de junho. Confira:

Os estudantes aprovados deverão realizar matrículas ainda esta semana, entre os dias 17 e 18 de julho. É preciso consultar na unidade para o qual foi aprovado o horário de atendimento, apresentando os documentos listados nas páginas 25 e 26 do Manual do Candidato.

Uma segunda lista de aprovados será divulgada em no dia 19de julho, nas Etecs, com matrículas nos dias 22 e 23 seguintes. A classificação dos cursos técnicos com prova de aptidão saiu em 05 de julho.

Publicidade

Vestibulinho 2019/2

O Vestibulinho foi formadas por 50 questões objetivas de disciplinas do Ensino Fundamental, de 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano, enquanto as vagas remanescentes fizeram um exame com prova-teste com 30 perguntas referentes às competências profissionais do primeiro módulo da habilitação escolhida.

Os cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro tiveram 30 questões específicas para testar as habilidades dos candidatos.

Publicidade

Oportunidades

O Vestibulinho oferece mais de 44,4 mil vagas para Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online), Técnico integrado ao Médio na modalidade EJA, Especialização Técnica e para acesso às vagas remanescentes de segundo módulo.

São 1.200 vagas nos cursos do 1º módulo do Ensino Técnico em Administração, Comércio, Guia de Turismo ou Secretariado, além de vagas remanescentes, para diversas cidades paulistas, gratuitamente.

Para o segundo semestre, o Vestibulinho oferece 150 vagas para especialização técnica, distribuídas entre cinco cursos: Centro Cirúrgico e Instrumentação Cirúrgica; Enfermagem do Trabalho; Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição; Organização de Eventos Corporativos; e Radiocomunicação.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *