AprovadosNoticias

Confira lista de aprovados no Vestibular 2019/2 das FATECs

As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) divulgaram o resultado do Vestibular 2019/2 na manhã desta quarta-feira, dia 17 de julho. Foram ofertadas 14.885 vagas distribuídas em mais de 60 cidades paulistas.

Matrícula

Os candidatos aprovados deverão efetuar matrícula nos dias 18 e 19 de julho, quinta e sexta-feira, das 14h às 20h. A previsão é de que seja divulgada uma segunda chamada no dia 22 de julho.

Provas

As provas do processo seletivo foram aplicadas no dia 30 de junho. Ao todo, mais de 60 mil candidatos fizeram as provas do Vestibular 2019/2 das Fatecs. Cada candidato deveria responder a 40 questões objetivas sobre conhecimentos gerais, cinco de raciocínio lógico e nove para a solução de situações-problema, além de elaborar uma redação.

Publicidade

Participantes do Enem de 2016 a 2018 puderam aproveitar as notas. Para isso, eles precisaram sinalizar a opção no momento do cadastro.

Cursos mais concorridos

O curso mais concorrido do vestibular foi o de Logística – Guarulhos (noturno), com 21,88 candidatos por vaga. Em seguida, está o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Carapicuíba (noturno), com 20,45 candidatos por vaga. Em terceiro o mesmo curso mas em São Paulo (noturno), com 18,23 candidatos por vaga.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *