Aprovados

Lista de aprovados do Vestibular 2019 da Unioeste

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) informou que divulgará o resultado do Vestibular 2019 no próximo domingo, dia 16 de dezembro, a partir das 16h. A instituição organizará um evento na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel, em espaço situado entre a Riachuelo e a agência do Bradesco.

No local será montada uma estrutura com barracas de escolas e palco onde haverá atrações artísticas apresentadas por acadêmicos da Unioeste – parceria com o Diretório Central Estudantil (DCE), as atléticas dos cursos e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) – e sorteio de brindes. A atividade se dará em parceria com a Prefeitura de Cascavel por meio do “Domingão no Calçadão”, projeto do governo municipal que fecha a Avenida Brasil aos domingos para as famílias aproveitarem tranquilamente o espaço público com atividades esportivas e recreativas.

Lista de aprovados da Unioeste 2019

Ao longo do evento, a Unioeste distribuirá jornais com a lista de aprovados e classificados no processo seletivo 2019. Encerrada a ansiedade, terá início uma grande festa que coroa o esforço dos candidatos que conseguiram o objetivo tão almejado.

Publicidade

Para garantir a segurança de alunos, pais e professores presentes ao evento, as duas pistas da Avenida Brasil entre as ruas Sete de Setembro e Carlos de Carvalho estarão fechadas das 13h30 às 18h30. A partir deste horário, a pista leste-oeste será liberada, o que também ocorrerá no sentido oeste-leste às 21h.

Após o termino do evento, o DCV divulgará a lista de aprovados e classificados pelo site www.unioeste.br/vestibular. Esta informação também estará disponível nos câmpus da instituição até às 16 horas de segunda-feira (17).

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *