AprovadosNoticiasVestibular

UEM divulga segunda chamada de Vestibular e PAS 2019

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná, divulgou a lista de candidatos selecionados na segunda chamada do Vestibular de Verão 2019 e também da 3ª etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2019. Confira:

Os candidatos devem efetuar as matrículas de forma online hoje e amanhã, dia 14, com entrega da documentação no dia 15 de fevereiro. As próximas convocações serão realizadas nos dias 27 de fevereiro, 11 de março e 18 de março.

Vestibular UEM e PAS

Foram ofertadas 1.518 vagas no Vestibular de Verão 2019 da UEM, sendo 287 destinadas às cotas. No PAS foram 752 vagas. Os candidatos fizeram as provas do processo seletivo entre os dias 09 e 11 de dezembro, no período da manhã. Foram 10.681 candidatos realizando as provas e 2.088 faltantes.

Publicidade

As provas foram divididas da seguinte forma: no primeiro dia, foram aplicadas 40 questões objetivas de conhecimentos gerais; no segundo 20 questões de Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira e uma Redação e, por fim, no 3º dia, 40 questões sobre disciplinas específicas, conforme o curso escolhido.

As provas do PAS foram aplicadas no dia 25 de novembro e contou com 26.128 participantes divididos pelas três etapas (de 1º a 3º ano do ensino médio). As provas foram compostas por questões objetivas e redação, sendo que apenas a terceira etapa contou com as perguntas específicas aos cursos escolhidos.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *