AprovadosNoticias

IFMT divulga terceira chamada do Vestibular 2022/2

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) divulgou, na noite de sexta-feira, 29 de julho, a terceira chamada do Processo Seletivo 2022/2 para Cursos de Graduação via notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os convocados deverão realizar a matrícula por meio da internet nos dias 02 e 03 de agosto. A divulgação da chamada geral ocorre no dia 04 de agosto.

A lista da terceira chamada pode ser acessada no portal de Seleção Web do IFMT.

Publicidade

Os documentos listados em anexo no edital do Processo Seletivo IFMT 2022/2 para realização da matrícula devem ser digitalizados e encaminhados no formato PDF para o endereço de e-mail do campus no qual o candidato foi aprovado.

Os documentos originais serão conferidos presencialmente na data de início das aulas presenciais no Instituto.

Publicidade

Para este processo seletivo, o IFMT ofertou um total de 510 vagas, para os campi de Alta Floresta, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Cuiabá – Bela Vista e Várzea Grande.

Os candidatos concorreram a uma vaga por meio de aproveitamento da nota do Enem, sendo aceitas as edições de 2010 a 2021.

O IFMT também está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2023/1, com ingresso no primeiro semestre do próximo ano. O prazo para inscrições vai até o dia 9 de outubro. Interessados em solicitar a isenção da taxa devem preencher formulário disponível no portal até o dia 13 de agosto.

Cursos Técnicos Subsequentes

O IFMT divulgou também, na sexta-feira, 29 de julho, a chamada geral do Processo Seletivo 2022/2 de Cursos Técnicos Subsequentes, com matrículas no dia 1º de agosto. Esta chamada é destinada aos candidatos excedentes, que não foram convocados nas listas anteriores.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *