AprovadosNoticias

UEA divulga resultado do SIS 2020 e Vestibular 2021

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulgou o resultado do Vestibular 2021 e do Sistema de Ingresso Seriado (SIS).  No total, o vestibular da UEA ofertou 1.526 vagas e o SIS, 1.014 vagas.

Foram 2.902 aprovados no Vestibular e no SIS. As matrículas serão realizadas de 26 a 28 de julho, das 08h às 12h e das 13h às 17h. A instituição irá divulgar uma segunda chamada no dia 12 de agosto.

Vestibular UEA

As provas foram aplicadas nos dias 30 e 31 de maio. No primeiro dia, os inscritos resolveram questões de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Filosofia, Geografia, Biologia, Matemática, Física e Química. Já no segundo dia, os candidatos resolver questões de disciplinas específicas ao curso escolhido e elaboraram uma redação.

Publicidade

SIS

Nas provas do SIS os candidatos responderam a 60 questões de disciplinas ministradas no ano em curso. Os participantes da primeira e da segunda etapa também tiveram que elaborar uma redação.

O SIS é o vestibular seriado da UEA. Os participantes fazem provas ao final de cada ano do ensino médio, mas somente podem concorrer às vagas no último ano.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *