AprovadosNoticias

Ufopa libera resultado do Vestibular 2021

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou a lista de aprovados no Processo Seletivo Regular Unificado 2021. A previsão é que as aulas comecem no dia 5 de outubro.

Os candidatos selecionados deverão apresentar os documentos que comprovam os dados informados na inscrição no período de 25 de junho a 11 de julho. As matrículas serão realizadas pela internet em função da pandemia do coronavírus.

Os candidatos que não foram selecionados podem manifestar interesse na segunda chamada preenchendo este formulário até o dia 26 de julho.

Publicidade

Vestibular Ufopa 2021

A seleção do Vestibular Ufopa 2021 foi realizada por meio das notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 ou 2020 desde que as notas fossem acima de 400 pontos nas provas objetivas e 450 na redação.

O vestibular 2021 da Ufopa ofereceu 1.405 vagas, sendo que 706 foram reservadas para o sistema de ingresso por cotas sociais, destinadas a candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas.

Publicidade

Vestibular para indígenas e quilombolas

A Ufopa recebe até o dia 27 de junho inscrições para o Vestibular 2021 para indígenas e quilombolas. Os candidatos serão avaliados pela internet, por meio de prova on-line. Este processo seletivo oferece mais de 170 vagas.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *