Aprovados

Unemat publica resultado do Vestibular 2023/2

Os resultados do vestibular do segundo semestre de 2023 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) foram divulgados na tarde de 17 de julho. No total, 2.390 vagas foram preenchidas em 24 cursos presenciais.

A relação completa dos estudantes aprovados está disponível para consulta no site oficial da Unemat.

Seguindo seu sistema de cotas, a Unemat reservou 60% das vagas para alunos provenientes de escolas públicas. Aqueles que desejam participar da segunda chamada podem se inscrever presencialmente entre os dias 31 de julho e 1º de agosto.

Publicidade

Os candidatos aprovados precisam enviar a documentação exigida entre os dias 18 e 20 de julho para efetivar sua matrícula, processo que será realizado através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

A lista de documentos inclui RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, certificado de conclusão do Ensino Médio, histórico escolar do Ensino Médio, comprovantes de regularidade com a Justiça Eleitoral e com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino), além de uma declaração atestando que o candidato não está matriculado em outro curso de graduação na UNEMAT ou em qualquer outra instituição pública de ensino superior.

Publicidade

Os estudantes que se candidataram através do sistema de cotas deverão apresentar uma autodeclaração (ANEXO X do edital) e, para os candidatos indígenas, a apresentação do comprovante de regularidade com o Serviço Militar não será necessária.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *