AprovadosNoticias

UniCEUB publica resultado do Vestibular 2022/2 de Medicina

O Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) divulgou, nesta quinta-feira, 27 de julho, o resultado de seu Vestibular 2022/2 para o curso de Medicina. Os aprovados devem realizar suas matrículas presencialmente, nos dias 28 e 29 de julho, na Secretaria Geral da universidade, das 8h às 19h.

A lista de convocados na primeira chamada pode ser conferida na página da Fundação Vunesp, no endereço https://www.vunesp.com.br/UCEB2201.

Também está disponível a relação de candidatos em lista de espera, por ordem de classificação, além dos cadernos de prova e respectivos gabaritos.

Publicidade

Para realização da matrícula, é necessário apresentar cópias autenticadas dos seguintes documentos: Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar; documento oficial de identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); certificação de estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidatos do sexo masculino; Certidão de Nascimento ou Casamento; além de uma foto 3×4 colorida recente.

Caso existam vagas remanescentes, uma nova chamada poderá ser divulgada no dia 30 de julho, para realização das matrículas em 1º de agosto. Há ainda uma terceira chamada prevista para o dia 2 de agosto, com matrículas no dia 3 seguinte.

Publicidade

Os candidatos a uma vaga no curso de Bacharelado em Medicina da UniCEUB realizaram uma prova presencial no dia 10 de julho à tarde, na cidade de Brasília. A avaliação foi composta por uma redação e 54 questões objetivas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática.

Para este processo seletivo foram ofertadas 75 vagas. O curso é ministrado no campus Asa Norte da instituição, em período integral.

Além dos cursos de graduação presenciais, a UniCEUB oferece formação à distância (EaD), para os quais está com inscrições abertas. É possível ingressar por prova (Vestibular), transferência, aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou como portador de diploma.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Cmapus do Centro Universitário de Brasília – UniCEUB (Foto: Reprodução/UniCEUB)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *