AprovadosNoticias

Univesp publica resultado do Vestibular 2022

A Universidade Virtual de São Paulo (Univesp) divulgou, nesta segunda-feira, 11 de julho, a relação de aprovados em seu Vestibular 2022. O prazo para matrícula dos selecionados vai de 14 a 18 de julho.

Há a previsão de segunda e terceira chamadas, que serão divulgadas, respectivamente, nos dias 21 e 28 de julho.

As aulas do segundo semestre terão início no dia 8 de agosto. Elas são ministradas por meio de Ensino à Distância (EaD), através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Publicidade

Os candidatos convocados deverão apresentar, para efetivação da matrícula, Carteira de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Certidão de Nascimento ou de Casamento; Título de Eleitor ou Certidão de Quitação Eleitoral; certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; e certificado de reservista para homens.

A Univesp ofereceu, para esta edição, um total de 31.125 vagas divididas em nove cursos à distância (EaD), nos campos de Licenciaturas – em Letras, Pedagogia e Matemática –, Computação – Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação – e Negócios e Produção – Tecnólogo em Processos Gerenciais, Bacharelado em Administração e em Engenharia de Produção.

Publicidade

De acordo com a instituição, este foi o maior vestibular da história da Univesp, com a oferta de quase três vezes o número de vagas da edição de 2021.

Foram mais de 74 mil inscritos, que realizaram a prova no dia 22 de maio, na cidade do polo de apoio em que o curso é ofertado. A avaliação foi composta por 56 questões objetivas de múltipla escolha, nas disciplinas de Português, Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia e Inglês, além de uma redação.

Ao todo, a Univesp conta com 390 polos de ensino espalhados em 345 municípios do estado de São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas no site da Univesp.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *