NoticiasProvas e Gabaritos

Unioeste divulga gabaritos e cadernos de provas do Vestibular 2022/2

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) disponibilizou, nesta segunda-feira, 11 de julho, os gabaritos provisórios de seu Vestibular 2022/2 (cadernos de provas e gabaritos disponíveis ao final desta matéria). O prazo para interposição de recursos para revisão das respostas se encerra na terça-feira, 12 de junho. Os candidatos fizeram a prova no domingo, 10.

A Unioeste ofereceu mil vagas, com ingresso no segundo semestre deste 2022, distribuídas em 64 cursos de graduação. 50% das vagas foram reservadas ao sistema de cotas, para alunos que realizaram o Ensino Médio em escola pública. Além disso, houve uma reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência.

Concorrentes puderam optar por realizar o processo seletivo nas cidades paranaenses de Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá e também em Campo Grande (MS).

Publicidade

Pela manhã, os candidatos responderam às questões de Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Literatura e Língua Portuguesa, além de elaborarem uma redação. À tarde, solucionaram às questões de Sociologia, História, Geografia, Filosofia, Biologia, Física, Química e Matemática.

A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja divulgado a partir das 17h do dia 5 de agosto. Após esta data será publicado edital de matrícula, que se seguirá à convocação dos candidatos aprovados em primeira chamada.

Publicidade

Obras literárias para o Vestibular Unioeste 2023

A Unioeste disponibilizou o conteúdo programático e as obras literárias para seu Vestibular 2023, ainda sem data definida.

Os romances recomendados para a matéria de Literatura são:

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

  • A segunda pátria, de Miguel Sanches Neto;
  • Os tambores silenciosos, de Josué Guimarães;
  • Quarto de despejo, de Carolina Maria de Jesus;
  • A mãe da mãe da sua mãe e suas filhas, de Maria José Silveira;
  • Terra papagalli, de José Roberto Torero e Marcus Aurelius Pimenta.

Cadernos de Provas e Gabaritos

Campus da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *