Unoeste divulga lista de aprovados no Vestibular de Medicina 2022/2

A Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) divulgou nesta terça-feira, 14 de junho, a lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2022/2 para o curso de Medicina, nos campi Jaú e Guarujá.

Inscritos podem consultar a aprovação no endereço da Área do Candidato.

As provas para os campi de Jaú e Guarujá foram realizadas nos dias 11 e 12 de junho, respectivamente.

Candidatos ao curso de Medicina em Presidente Prudente realizarão a prova no dia 26 de junho e lista de aprovados será divulgada em 28 do mesmo mês.

As avaliações foram compostas por 60 questões de múltipla escolha e uma redação.

Aprovados para o campus Jaú têm até o dia 17 de junho para realizar matrícula e aqueles que foram selecionados para o campus Guarujá têm prazo até 20 de junho. Os aprovados para Presidente Prudente, por sua vez, terão até 1º de julho para se matricularem.

A listagem da documentação exigida pode ser conferida no edital do Vestibular de Inverno de Medicina da Unoeste 2022.

A Unoeste ofereceu, ao todo, 195 vagas para o segundo semestre de 2022, sendo 105 delas para Presidente Prudente, 50 para Guarujá e 40 para Jaú.

Cursos à distância da Unoeste estão com inscrições abertas para prova online

A Unoeste oferece cursos na modalidade à distância (EaD) com processos seletivos através de prova online ou via nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A prova online é composta por uma redação e não há cobrança de taxa de inscrição. Para o Enem, serão aceitas as edições de 2013 a 2021.

Interessados podem consultar o edital e se inscrever através do site da instituição.

A instituição conta com polos de apoio em 14 estados brasileiros, nos quais ocorrerão os encontros presenciais obrigatórios periódicos (variando de acordo com o curso).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.