Cursos Gratuitos

Senac oferece mais de 100 vagas para cursos gratuitos em Birigui

Em meio à crescente demanda por qualificação profissional, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) anuncia uma oportunidade imperdível para os moradores de Birigui (SP).

Foram disponibilizadas 130 vagas em três cursos gratuitos, oferecendo uma chance única para aqueles que desejam adquirir novas habilidades ou se preparar para ingressar no mercado de trabalho​.

Os cursos disponíveis são para almoxarife, assistente administrativo e preparação para o mercado de trabalho. A variedade de áreas oferece a possibilidade de escolha de acordo com o interesse individual de cada candidato, desde o armazenamento de mercadorias até os fundamentos da administração e orientações para uma carreira bem-sucedida​1​.

Publicidade

Para se inscrever, os interessados podem optar pelo procedimento online ou presencialmente na Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui (Fateb). É necessário apresentar um documento com foto e o CPF no ato da inscrição. A praticidade e a facilidade do processo de inscrição tornam a oportunidade ainda mais acessível a todos os interessados​.

Vale ressaltar que para garantir uma das vagas, existem alguns critérios a serem cumpridos. O candidato não pode ter uma renda mensal per capita superior a dois salários mínimos, não pode ser aluno pagante de outros cursos oferecidos pelo Senac e não pode estar concorrendo a outra bolsa de estudos.

Publicidade

Além disso, é necessário que o candidato não tenha abandonado um curso gratuito oferecido pelo Senac nos últimos seis meses. Essas medidas têm o objetivo de assegurar que a oportunidade chegue àqueles que mais necessitam delas​.

A iniciativa é voltada para pessoas com 15 anos ou mais. As aulas serão iniciadas no dia 24 de julho, na Fateb, e acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras. Esta é uma chance única de adquirir novas habilidades, melhorar o currículo e se preparar para um futuro profissional promissor​​.

Portanto, se você está em busca de uma oportunidade para se qualificar profissionalmente, não deixe essa chance passar. Inscreva-se, atenda aos critérios e embarque em uma jornada de aprendizado e desenvolvimento que pode abrir portas para um futuro brilhante no mercado de trabalho.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *