DicasNoticias

Estética: Veja como o dentista pode atuar na área

Hoje em dia é comum que cada vez mais haja procura de tratamento estético, afinal, é sempre bom melhorar e se sentir bem com a aparência estética, não é mesmo? Com os nossos dentes não é diferente! O sorriso de uma pessoa é uma parte muito importante para a autoestima e é por isso que o tratamento odontológico voltado para a estética está cada vez mais ganhando adeptos.

Os procedimentos dessa categoria são capazes de deixar o rosto de uma pessoa harmônico e corrigir diversas imperfeições, gerando resultados incríveis e garantindo a satisfação de muitas pessoas. Quando o sorriso está doente e até mesmo mal cuidado, acaba por influenciar negativamente na autoestima de uma pessoa, e ninguém gosta de se sentir assim, não é mesmo?

Ainda bem que os dentistas e a odontologia possuem vários recursos com muita eficiência e rápidos para auxiliarem em momentos como esse e garantirem que você possa se sentir bem consigo mesmo.

Publicidade

Ficou curioso para saber mais sobre esses recursos? Acompanhe atentamente os tópicos desse artigo e saiba exatamente quais são os procedimentos mais buscados e entenda melhor como é a atuação do dentista na área da estética.

Boa leitura!

Publicidade

Fonte – megafrases.com.br

Tratamento estético? Descubra os procedimentos mais populares da odontologia

Os dentistas possuem procedimentos estéticos capazes de mudar a vida de seus pacientes mais vaidosos.

Veja abaixo a lista dos procedimentos odontológicos mais requisitados por pacientes que desejam aumentar a autoestima.

Clareamento – Tratamento recomendado para pessoas que não estão satisfeitas com a cor dos dentes, esse tratamento se da através de sessões em que o paciente aplica gel em seus dentes por meio de um molde de sua arcada dentária.

Lentes de contato – Tratamento estético em que são aplicadas lâminas bem finas de porcelana sobre os dentes, esse procedimento não altera a estrutura dos dentes, é simples, duradouro e as lâminas podem ser aplicadas de forma a alargar e aumentar os dentes.

Facetas de porcelana – Tratamento recomendado para pessoas que se incomodam por achar que possui dentes pequenos e/ou escuros, pois este procedimento deixa os dentes com aparência de saudável, nesse procedimento o dentista realiza um desgaste no dente do paciente e em seguida aplica lâminas com cerca de sete milímetros de espessura sobre o dente.

Encurtamento e alongamento de gengiva – Tratamento recomendado para pessoas que se incomodam com a gengiva por acha-la pequena ou muito aparente, o procedimento consiste respectivamente na aplicação de um tecido similar a gengiva através de plástica gengival ou remoção do tecido em excesso.

O seu sorriso é muito importante!

É fundamental entender que ter um sorriso saudável pode proporcionar diversos benefícios para uma pessoa, principalmente para a sua autoestima.

Sendo assim, podemos concluir então que o tratamento estético fornecido por dentistas além de ter a capacidade de deixar as pessoas com um sorriso muito mais bonito e radiante, pode trazer muitos outros benefícios para a vida de uma pessoa, como se sentir bem consigo mesmo.

Gostou desse artigo? Então ajude a divulgar o nosso site, não deixe de compartilha-lo agora mesmo em suas redes sociais!

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *