NoticiasVestibular

Cederj divulga local de prova do vestibular 2021/2

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) divulgou o local de prova do Vestibular 2021/2.

O cartão de inscrição pode ser acessado pelos candidatos, e nele se encontra o local de prova Vestibular 2021/2.

O Cederj está disponibilizando 7.574 vagas neste processo seletivo, distribuídas entre os cursos:

Publicidade
  • Licenciaturas (História, Ciências Biológicas, Física, Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo)
  • Bacharelados (Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção)
  • Tecnólogo (Sistemas de Computação, Gestão de Turismo e Segurança Pública).

Os candidatos farão as provas no próximo domingo, 25 de julho, às 14h. A instituição não divulgou o número de inscritos no processo seletivo. Estudantes que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) puderam aproveitar as notas. A lista de selecionados nesta modalidade foi divulgada no dia 23 de junho.

Os candidatos deverão elaborar uma redação e responder 60 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História.

Publicidade

Sugere-se que os candidatos chegam ao local de prova com antecedência de uma hora. Os portões serão fechados às 13h50. É necessário levar documento de identificação oficial e duas canetas.

A divulgação das notas da prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 30 de julho, enquanto o desempenho na redação será divulgado no dia 6 de agosto.

O resultado do vestibular Cederj 2021/2 está previsto para ser divulgado no dia 09 de agosto, com matrículas nos três dias seguintes.

Para mais informações, acesse o site do vestibular do Cederj e ou entre em contato pelos telefones (21) 2532 9638/ (21) 2220 1139 ou e-mail: faleconosco@selecon.org.br.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *