Vestibular

Cederj divulga 2ª reclassificação do Vestibular 2022/2

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) divulgou, quinta-feira, 14 de julho, a primeira reclassificação de seu Vestibular 2022/2.

A segunda reclassificação foi divulgada hoje, 19 de julho, com matrícula no dia seguinte, 20 de julho. Havendo vagas remanescentes, uma terceira reclassificação está prevista para 25 de julho.

Os candidatos aprovados deverão anexar, digitalizados, o documento de identidade oficial com foto (RG); certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Histórico Escolar do Ensino Médio; termo de compromisso assinado; e documento de condição funcional para os candidatos ao curso de Tecnologia em Segurança Pública.

Publicidade

Após a solicitação de matrícula online, os selecionados deverão entregar presencialmente a documentação requerida pelo campus no qual foi aprovado.

Os concorrentes realizaram a prova do Vestibular 2022/2 no dia 12 de junho, domingo, em diversas cidades do estado do Rio de Janeiro. Foram oferecidas, no total, 7.589 vagas distribuídas em 16 cursos de graduação nas modalidades à distância e semipresencial, em 7 instituições que participam do Consórcio.

Publicidade

Os candidatos puderam optar por cursos oferecidos nas seguintes instituições de ensino superior: Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ); Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF); Universidade Federal Fluminense (UFF); Universidade do Estado Rio de Janeiro (UERJ); Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ); e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio).

O maior número de vagas foi ofertado pelo curso de Licenciatura em Pedagogia (1.150), seguido pela Licenciatura em Ciências Biológicas (906) e Licenciatura em Matemática (800).

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *