NoticiasVestibular

Inscrições para vestibular Cederj 2019/2 terminam nesta quinta-feira

Os candidatos interessados em participar do Vestibular Cederj 2019/2 (segundo semestre) devem se inscrever até esta quinta-feira, dia 09 de maio. O processo seletivo oferta 7.684 vagas em 16 cursos na modalidade de ensino superior a distância semipresencial, nos polos regionais da Fundação Cecierj. A prova será aplicada no dia 8 de junho.

Aqueles candidatos que se inscreveram tem até esta sexta-feira, dia 10 de maio, para efetuarem o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 88,00, caso não tenha obtido a isenção da mesma.

Caso o candidato constate que a inscrição aparece como não paga, ele deverá encaminhar e-mail para vestibular@cecierj.edu.br informando seus dados (CPF, nome completo e número de inscrição) e anexando cópia do comprovante.

Publicidade

A realização do Vestibular Cederj 2019.2 é para o preenchimento de vagas nos seguintes cursos: bacharelado em Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção; Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Segurança Pública e Sistemas de Computação; e licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo.

As graduações são oferecidas pelas universidades públicas Cefet-RJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, Uerj, Uenf e UniRio, que formam o Consórcio Cederj (Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro), um dos projetos da Fundação Cecierj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Publicidade

Nota do Enem

Para quem pretende usar a nota do Enem de 2018, na modalidade ampla concorrência, serão destinadas 30% das vagas oferecidas, conforme as regras estabelecidas no edital.

Estão aptos a concorrer às vagas do vestibular destinadas a professores da rede pública os candidatos que preencheram o requerimento de pré-inscrição no Sistema de Cotas, na data prevista de 18 a 29 de março, obedecendo estritamente ao disposto no item 3 do edital de isenção e pré-inscrição no sistema de cotas e subitens, além de anexar os três últimos contracheques. Os professores que realizaram este procedimento têm somente até esta quinta-feira, 9 de maio, para confirmar a inscrição.

Mais informações no telefone 2334-1583.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *