NoticiasVestibular

Inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2019 da PUC-SP

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) está com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2019. O prazo teve início no dia 06 de maio. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 03 de junho. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100 até 18 de maio e R$ 120 após esta data.

No ato da inscrição o candidato precisa escolher o curso e o turno no qual deseja cursar, lembrando dos grupos: 1 (humanidades) ou 2 (ciências exatas e tecnológicas). Além disso, é preciso escolher o local para realizar a prova, se nas regiões oeste ou sul.

São ofertadas 365 vagas nos seguintes cursos: Administração, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Jornalismo e Relações Internacionais.

Publicidade

Prova PUC-SP 2019/2

O processo seletivo será formado por uma redação além de uma prova com 81 questões de múltipla escolha, a serem feitas no dia 16 de junho, das 14h às 19h, em São Paulo. A divulgação do local de prova ocorre no dia 12 de junho.

De acordo com a instituição, a divulgação da lista de aprovados está prevista para sair no dia 02 de julho. Os convocados deverão fazer as matrículas nos dias 03 e 04 seguintes. Caso ainda restem vagas, novas convocações serão publicadas nos dias 08, 16 e 23 do mesmo mês.

Publicidade

O prazo para confirmação de interesse para compor a lista de espera será de 24 a 25 de julho.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *