NoticiasVestibular

UFSCar divulga edital que regulamenta o ingresso na graduação em 2022

A UFSCar divulgou o edital que regulamenta a forma de acesso aos cursos de graduação presenciais em 2022. As pessoas interessadas em ingressarem nos cursos de graduação presenciais da UFSCar em 2022 deverão participar das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2021), que serão realizadas nos dias 21 e 28 de novembro (em versões impressa e digital).

Para 2022, a UFSCar vai ofertar 2.917 vagas divididas em 65 cursos de graduação, sendo 1.817 vagas no campus São Carlos; 240 vagas no Campus Araras; 240 vagas no Campus Lagoa do Sino; e, 620 vagas no Campus Sorocaba.

O edital também regulamenta o ingresso na licenciatura em Música da UFSCar. Os candidatos a ingresso nesse curso deverão, adicionalmente, realizar uma prova de conhecimentos e habilidades específicos, conforme regulamentação complementar a ser publicada em edital próprio da Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad), em www.ingresso.ufscar.br.

Publicidade

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Ingresso na Graduação (CIG) da UFSCar, pelo e-mail ingresso@ufscar.br.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Universidade Federal de São Carlos – UFSCar (Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *