Unicamp aplica provas da 1ª fase do Vestibular 2022 neste domingo (07)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) aplica neste domingo, 07 de novembro, as provas da primeira fase do vestibular 2022. Ao todo são 63 mil candidatos. O início das provas, compostas por 72 questões de múltipla escolha, está marcado para as 13h.

O exame ocorrerá em 31 cidades do estado de São Paulo, além de cinco capitais em outros estados: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza e Salvador. Os candidatos disputam 2.540 vagas em 69 cursos de graduação.

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp orienta os estudantes a chegarem com antecedência e evitarem aglomerações, mantendo o distanciamento social mínimo de um metro. O uso de máscara é obrigatório em todos os espaços.

As salas serão utilizadas abaixo da capacidade para garantir o distanciamento durante a prova. Será permitido consumir alimentos e água durante o exame, abaixando a máscara de proteção facial por curtos períodos.

Candidatos com suspeita de covid-19 não devem ir aos locais de prova. Caso o fiscal de sala suspeite da doença, ele pode pedir que seja feita a aferição da temperatura corporal do estudante. O desrespeito às normas sanitárias pode levar à desclassificação.

Universidade de Campinas – Unicamp (Foto: Unicamp/Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.