Noticias

Pré-vestibular da UFPE abre inscrições para turma de 2020

O Projeto Gradação, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está com inscrições abertas para a turma de 2020 até o dia 17 de janeiro. O projeto visa proporcionar o ingresso no ensino superior para aquelas pessoas que não tiveram oportunidade de desenvolver capacidades para alcançar tal objetivo. O pré-vestibular conta com preparatório gratuito para Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), Sistema Seriado de Avaliação (SSA) e vestibular Letras Libras.

A inscrição conta com uma taxa de R$ 15 e deve ser realizada com o preenchimento de um formulário online, onde também está disponível o edital. Travestis, transexuais, surdos, cegos ou deficientes visuais são isentos da taxa de inscrição.

Podem participar do processo seletivo estudantes que cursam ou já concluíram o ensino médio na rede pública de ensino e equivalente em escolas técnicas ou na condição de bolsista (parcial e integral) em instituições de ensino particulares.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *