Insper aplica provas do Vestibular 2020; confira gabarito

O Insper aplica neste domingo, dia 22 de dezembro, as provas da primeira fase do Vestibular 2020. As provas serão aplicadas nos dois turnos, e o fechamento dos portões será às 7h45 e 13h45. A divulgação para a segunda fase ocorrerá no dia 15 de janeiro de 2020. São 375 vagas para o primeiro semestre e 75 para o segundo.

As provas da manhã serão realizadas das 8h às 11h45 para todos os cursos. À tarde, Ciências Econômicas e Administração passarão pela seleção das 14h às 16h15, e as Engenharias contam com o exame até 18h.

Os candidatos precisam levar documento de identificação com foto, protocolo de inscrição do Vestibular, comprovante de pagamento da taxa e caneta de tinta preta (fabricada em material transparente).

Vestibular

As disciplinas que constituem as provas da primeira fase variam em função do curso escolhido.

Ciências Econômicas e Administração
– Período da manhã: Provas de Linguagens e Códigos e de Matemática
– Período da tarde: Redação

Engenharias
– Período da manhã: Provas de Linguagens e Códigos e de Matemática
– Período da tarde: Redação + Ciências da Natureza

Enem

Os candidatos puderam optar pelo uso do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como primeira etapa do Vestibular do Insper.

Segunda Fase

A segunda etapa será aplicada para todos os candidatos, independente da modalidade de ingresso (Enem ou prova). A avaliação será o Exame Oral em 25 ou 26 de janeiro de 2020, conforme o agendamento feito pelo vestibulando.

Resultado

O resultado final do Vestibular 2020 do Insper será divulgado em 29 de janeiro. A matrícula virtual da primeira chamada será realizada até o dia 31 seguinte.

A previsão é de que outras duas chamadas do Vestibular 2020 sejam publicadas pelo Insper nos dias 1º e 4 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.