NoticiasProvas e Gabaritos

ITA 2020: confira o gabarito

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) aplica neste domingo, 1º de dezembro, as provas da primeira fase do Vestibular 2020. O exame ocorre das 9h às 14h.

Os candidatos deverão responder 70 questões objetivas das seguintes disciplinas: Matemática (15 questões), Física (15), Química (15), Português (15), Inglês (10)

Segunda fase

Os candidatos classificados para a segunda fase farão as provas nos dias 12 e 13 de dezembro, das 9h às 13h, nas mesmas cidades. Na segunda etapa as provas são discursivas de Matemática, Química e Física. Também será necessário Redação.

Publicidade

Resultado

O resultado do Vestibular 2020 do ITA será divulgado no dia 24 de dezembro, véspera do Natal. Os aprovados deverão se apresentar ao ITA, em São José dos Campos, no dia 12 de janeiro para a Inspeção de Saúde. As matrículas serão no dia 3 de fevereiro.

Vagas

O Vestibular 2020 do ITA oferece 120 vagas para as graduações em Engenharia, sendo 25 vagas para optantes à carreira militar e 95 para não optantes. A instituição reserva 20% das vagas para candidatos negros.

Publicidade

O ITA oferece os seguintes cursos de Engenharia: Aeroespacial; Aeronáutica; Civil-Aeronáutica; Computação; Eletrônica; Mecânica-Aeronáutica.

Mais informações no Edital do Vestibular, pelo e-mail [email protected] e telefone (12) 3947-5813.

Gabarito

Logo que o ITA divulgar os gabaritos do Vestibular 2020, estarão disponíveis nesta página e no site da instituição.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *