NoticiasProvas e Gabaritos

Cederj divulga prova e gabarito do Vestibular 2021/1

O Centro de Educação Superior de Ensino a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Consórcio Cederj) aplicou o Vestibular 2021/1 neste sábado, 19 de dezembro. Foram 6.492 candidatos inscritos para as provas que foram aplicadas das 13h30 às 17h30.

O Vestibular do Cederj oferta de 3.399 vagas, distribuídas em 17 cursos a distância das seguintes instituições públicas de ensino superior: Unirio, UFF, UFRJ, UERJ, UENF, UFRRJ e Cefet-RJ.

Foi obrigatório o uso de máscara que cobrisse nariz e boca. Os procedimentos de prevenção contra Covid-19 foram  obrigatórios.

Publicidade

Os candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder a 60 questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio. Os cursos contam com matérias específicas que têm pontuação maior.

As notas das provas objetivas serão liberadas em 15 de janeiro de 2021. A pontuação da redação será publicada no dia 29 seguinte.

Publicidade

A previsão é de que o resultado do Vestibular seja liberado em 15 de fevereiro de 2021. Reclassificações serão feitas nos dias 20, 24 e 26 de fevereiro.

Gabarito Cederj 2021/1

As provas e gabaritos serão divulgados no site da instituição.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *