NoticiasProvas e Gabaritos

UEMG 2024: confira o gabarito preliminar

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) divulgou o gabarito do Vestibular 2024. Os candidatos que realizaram as provas no último domingo, 17 de dezembro, agora podem consultar as respostas oficiais.

O vestibular da UEMG ofereceu 4.595 vagas distribuídas entre 54 cursos de graduação. Mais de 18 mil candidatos foram convocados para realizar as provas entre as 14h e às 18h.

As provas do Vestibular UEMG 2024 abordaram conteúdos do Ensino Médio, incluindo Física, Matemática, História, Química, Biologia, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além de uma redação de até 30 linhas.

Publicidade

O gabarito provisório UEMG está disponível, permitindo que os candidatos verifiquem suas respostas e avaliem seu desempenho. Os candidatos terão entre os dias 19 e 20 de dezembro para interpor recursos contra o gabarito, exclusivamente pela Área do Candidato no site da UEMG.

O resultado preliminar de classificação no Vestibular UEMG está previsto para ser divulgado no dia 23 de janeiro de 2024, com o resultado final previsto para 8 de fevereiro de 2024. O início das aulas está agendado para 11 de março de 2024.

Publicidade

Este Vestibular da UEMG foi marcado pela diversidade de cursos e pela grande procura, refletindo o compromisso da universidade em oferecer educação de qualidade e acessível. Com a divulgação do gabarito, os candidatos dão um passo importante em direção ao ingresso na universidade e à realização de seus objetivos acadêmicos e profissionais.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *