NoticiasProvas e Gabaritos

PUC-MG 2020: confira gabarito da prova

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) aplica neste domingo, 27 de outubro, a partir das 13h, as provas do Vestibular 2020 de Medicina e demais cursos.

A PUC Minas está oferecendo vagas para cursos presenciais e a distância com ingresso no primeiro e segundo semestre de 2020, sendo 15% das vagas reservadas para os candidatos classificados pelo Enem. Para Medicina a PUC Minas está oferecendo 160 vagas para o ingresso no primeiro semestre de 2020. São 60 vagas para Betim, 50 para Contagem e 50 para Poços de Caldas.

As provas para os candidatos dos cursos de graduação presencial de Belo Horizonte, Arcos, Poços de Caldas, Serro e Uberlândia serão formadas por 40 questões objetivas, divididas em Língua Portuguesa e Literatura (15), Língua Estrangeira (5), e demais disciplinas (10). Os candidatos também deverão elaborar uma redação. Para os candidatos dos cursos de tecnologia e de graduação a distância a seleção será por meio da elaboração de uma redação.

Publicidade

Gabarito

Mais informações podem ser obtidas nessa página.

Enem

Os candidatos que optaram por utilizar a pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na seletiva devem escolher as notas de uma das edições entre 2012 e 2018.

Publicidade

As inscrições continuam abertas para o processo seletivo via Enem. Prazo vai até 5 de novembro.

Resultado

A previsão é de que o resultado do Vestibular PUC-MG 2020 seja divulgado no dia 18 de novembro para o primeiro semestre e no dia 29 para o segundo semestre de 2020. Já o resultado para os estudantes que escolheram o Enem em Poços de Caldas e Contagem sairá no dia 1º de novembro.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *