NoticiasProvas e Gabaritos

UNEB divulga provas e gabaritos do Vestibular 2022/2

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) divulgou, nesta segunda-feira, 1º de agosto, o gabarito preliminar e os cadernos de provas de seu Vestibular 2022/2.

Candidatos poderão entrar com recurso contra o gabarito até quarta-feira, 3 de agosto, através do e-mail cpsvestibular2022@uneb.br. O formulário online está disponível no site da instituição. O gabarito definitivo, após análise de recursos, será publica no dia 8 de agosto.

As provas do Vestibular foram aplicadas nas manhãs de 31 de julho e 1º de agosto.

Publicidade

No domingo, os candidatos responderam às questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol, Inglês ou Francês), Ciências Humanas (História, Atualidades e Geografia) e elaboraram uma redação. Na segunda-feira, foram solucionadas as questões de Matemática e Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia).

Os pesos atribuídos a cada prova variam de acordo com o curso ao qual o candidato está concorrendo, conforme especificado no edital do Vestibular Uneb 2022.2.

Publicidade

A lista de aprovados no processo seletivo está prevista para ser divulgada a partir do dia 29 de agosto.

A UNEB está oferecendo, para este Vestibular, 2.291 vagas para 40 cursos de graduação ministrados presencialmente e mais 1.110 vagas para a modalidade de educação à distância (EaD).

Há reserva de vagas para candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas, quilombolas, ciganos, pessoas com deficiência e dentro do espectro autista, bem como para transexuais, travestis e pessoas transgêneras.

A universidade possui 24 campi e polos nas cidades de Salvador, Alagoinhas, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Caetité, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Serrinha, Itaberaba, Conceição do Coité, Irecê, Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Camaçari, Brumado, Ipiaú, Euclides da Cunha, Seabra e Xique-Xique.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Provas e Gabaritos

Campus da Universidade do Estado da Bahia – UNEB (Foto: Reprodução/Uneb)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *