AprovadosNoticias

UNIR, de Rondônia, publica resultado do Vestibular 2022

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou, na segunda-feira, 25 de julho, o resultado final do Processo Seletivo 2022. A convocação para matrícula dos aprovados iniciou na sexta-feira, 29 de julho.

Os candidatos foram selecionados por meio do uso das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), tendo sido aceitas as edições de 2019 a 2021. O período de inscrições foi de 14 a 18 de julho.

O resultado final está disponível na página do Processo Seletivo. O edital de convocação para matrículas foi publicado no dia 29 de julho. As matrículas serão realizadas exclusivamente pelo sistema online, de 31 de julho até 5 de agosto.

Publicidade

Haverá a publicação do edital de convocação para matrículas em 2ª chamada no dia 15 de agosto, com matrículas entre 22 e 29 do mesmo mês. No caso de vagas remanescentes, o edital de 3ª chamada será publicado em 5 de setembro, com matrículas entre 11 e 16 do mesmo mês.

Em função da mudança do calendário acadêmico devido à pandemia de covid-19, as aulas do primeiro semestre letivo na UNIR começarão no dia 29 de agosto.

Publicidade

A convocação para matrículas em cursos com ingresso no 2º semestre letivo terá início em 31 de outubro.

Para este processo seletivo foram oferecidas 2.645 vagas, para ingresso tanto no primeiro quanto no segundo semestre de 2022. A UNIR reserva vagas para o sistema de cotas, destinadas a candidatos pretos, pardos e indígenas, bem como para pessoas com deficiência.

Os cursos são ministrados nos campi de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena. Os três cursos mais concorridos foram os Bacharelados em Medicina, com 37,6 candidatos por vaga, Enfermagem, com 7,56 candidatos por vaga, e Direito, com 6,88 candidatos por vaga, todos oferecidos em Porto Velho.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *