Provas e Gabaritos

Unesp 2024: acesse o gabarito oficial

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) aplicou nesta quarta-feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, a primeira fase do Vestibular 2024.

A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) informou que o gabarito oficial da Unesp 2024 será divulgado hoje, após as 19h00.

Este ano, o vestibular da Unesp contou com uma prova de cinco horas, abrangendo 90 questões de múltipla escolha, desafiando os estudantes em diversas áreas do conhecimento. A divulgação rápida do gabarito oficial é uma característica da Vunesp, proporcionando aos candidatos uma oportunidade imediata de avaliar seu desempenho.

Publicidade

Principais Datas do Vestibular Unesp 2024

  • Segunda Fase: Agendada para os dias 10 e 11 de dezembro de 2023.
  • Primeira Chamada: Os resultados serão anunciados no dia 31 de janeiro de 2024.

Unesp

A Unesp, reconhecida como uma das principais instituições de ensino superior e pesquisa do Brasil, se destaca por sua excelência acadêmica e contribuições significativas à ciência e tecnologia. Localizada no estado de São Paulo, a universidade é parte do renomado grupo de instituições estaduais paulistas, ao lado da USP (Universidade de São Paulo) e da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

Para mais detalhes sobre o vestibular da Unesp 2024, incluindo informações sobre a segunda fase e dicas de preparação, continue acessando nosso site.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Gabarito Unesp 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *