NoticiasSisu

Manifestação de interesse em vagas na UFT pelo Sisu 2019/2 deve ser feita até hoje

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou o Edital de Convocatória para Manifestação de Interesse no Sisu 2019/2. A manifestação pela vaga deve ser feita no período de 19 a 25 de junho, por meio do site. O candidato deverá preencher o formulário online e confirmar a sua participação no processo seletivo.

Tendo cumprido a 1ª Etapa, o candidato tem de acessar o sistema da UFT durante o período especificado no cronograma, digitar seu CPF e confirmar interesse na Lista de Espera da UFT. Ao finalizar o procedimento, o sistema emitirá um comprovante. Candidatos que não manifestaram, até 17 de junho, o interesse na vaga, não poderão participar da 2ª Etapa.

Para composição da Lista de Espera na UFT, os candidatos deverão cumprir 2 etapas obrigatórias:

Publicidade

a) 1ª Etapa: Para constar da Lista de Espera que trata o item 2 deste edital, o candidato deverá obrigatoriamente confirmar no SISU, no endereço eletrônico www.sisu.mec.gov.br o interesse na vaga, no período de 11 de junho de 2019 até às 23 horas e 59 minutos do dia 17 de junho de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF.

b) 2ª Etapa: O candidato interessado em constar da Lista de Espera do SISU na UFT, para os cursos de graduação, deverão ainda realizar a Manifestação de Interesse pela Vaga no endereço eletrônico https://sistemas.uft.edu.br/sigrad/ interesse no período descrito no item 1.

Publicidade

A participação na Lista de Espera está condicionada às regras relacionadas abaixo:

a) Somente poderá participar da Lista de Espera o candidato não selecionado na chamada regular em nenhuma das suas duas opções de curso;

b) O candidato apto a participar da Lista de Espera poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso para o qual optou por concorrer em sua inscrição;

c) Não poderá participar da Lista de Espera o candidato selecionado na chamada regular  Edital 77/2019 – Prograd – Convocatória para Manifestação de Interesse na Lista de Espera SISU – UFT 2019/2 2 de 383 em uma de suas opções de vaga, independentemente de ter realizado sua matrícula na instituição para a qual foi selecionado;

d) A manifestação de interesse para constar na Lista de Espera do SISU assegura tão somente a permanência na Lista de Espera do Processo Seletivo – SISU UFT 2019/2.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *