Sisu

UESB disponibilizará cerca de mil vagas no SISU 2024

Além do Vestibular, a Universidade Estadual da Bahia (UESB) disponibiliza metade das vagas de seus cursos de graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU).

Para 2024, estão sendo ofertadas 993 vagas, sendo 600 para o primeiro período letivo e 393 para o segundo período letivo. As opções estão distribuídas nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

A lista completa de vagas por cursos e campus pode ser acessada no termo de adesão, que também indica a oferta de 491 vagas em ampla concorrência e 502 para ações afirmativas.

Publicidade

Em Itapetinga, são nove graduações disponíveis: Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Física, Pedagogia, Química (licenciatura e bacharelado), Zootecnia.

Já em Jequié, estão sendo ofertadas vagas em 16 cursos: Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Dança, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Medicina, Odontologia, Pedagogia, Química (licenciatura e bacharelado), Sistemas de Informação e Teatro.

Publicidade

Para o campus de Vitória da Conquista, são 22 opções disponíveis. São elas: Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Cinema e Audiovisual, Direito, Engenharia Florestal, Filosofia, Física, Geografia, História, Jornalismo, Letras Modernas, Letras Vernáculas, Matemática, Medicina, Pedagogia e Psicologia.

O cronograma completo, com as datas de inscrições e resultado, será definido pelo Ministério da Educação (MEC) e divulgado posteriormente.

Mas, vale lembrar que as inscrições acontecem no site do Sisu, onde é possível conferir todas as orientações. Podem se inscrever todos os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2023.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *