NoticiasVestibular

Confira os aprovados da terceira etapa do Pism 2021 da UFJF

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), liberou hoje, 16 de abril, o resultado da terceira etapa do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2021. Foram ofertadas 2.303 vagas no total. Das vagas disponíveis, 1.903 são disponibilizadas nos 66 cursos do campus Juiz de Fora e outras 400 vagas para dez graduações em Governador Valadares.

Com relação ao cronograma das matrículas dos estudantes aprovados, ainda não há previsão de quando serão efetuadas. Entretanto, já é possível conferir no edital a lista de documentos que devem ser entregues. Os candidatos que não forem aprovados na primeira chamada, devem ficar atentos ao cronograma de reclassificação disponível no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

Matrícula

Publicidade

O requerimento de matrícula dos candidatos aprovados na terceira etapa será realizado em duas fases obrigatórias e complementares, previstas tanto para os ingressantes do primeiro quanto do segundo semestre do ano letivo de 2021:

  1. a) Fase I – Registro de pré-matrícula on-line no site ufjf.br/cdara.
  2. b) Fase II – Entrega de documentos para todos os candidatos que realizaram o registro de pré-matrícula on-line, de acordo com as orientações da CDARA, e mediante a entrega de cópia legível dos documentos listados nas Orientações para Matrícula, constantes no site www.ufjf.br/cdara, com endereço e forma de entrega a serem oportunamente divulgados no mesmo site.

Pism

Publicidade

O Programa de Ingresso Seletivo Misto é o vestibular seriado da UFJF. Ao longo dos três anos do ensino médio, que antecedem a graduação, o estudante faz uma prova com conteúdo referente ao ano que ele está cursando. O participante, caso classificado, pode ingressar na universidade ao final do terceiro ano.

Os exames são compostos por questões objetivas e oito discursivas, nos módulos I e II. No módulo III, são quatro provas discursivas da área de conhecimento de escolha do candidato.

Para mais detalhes, acesse o site da UFJF.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *