NoticiasVestibular

Cursinho Pré-Universitário da Unesp está com inscrições abertas

O Cursinho Pré-Universitário da Universidade Estadual Paulista (Unesp) está com inscrições abertas para as turmas intensivas do segundo semestre de 2022. Interessados podem se inscrever gratuitamente até 5 de agosto, sexta-feira.

As aulas serão ministradas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h15, podendo ocorrer à distância a depender da situação da pandemia de covid-19. O período letivo vai de 8 de agosto a 30 de novembro.

O cursinho é destinado a estudantes que estão cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio, bem como para aqueles que já o finalizaram. A classificação dos inscritos será por ordem de inscrição, com prioridade para alunos do 3º ano matriculados em escola pública ou bolsistas integrais em escola privada.

Publicidade

Estão sendo ofertadas, no total, 160 vagas, sendo 80 delas para a unidade de Assis/Maracaí, 40 para a unidade de Tarumã e 40 para a unidade de Palmital.

A lista de convocados em primeira chamada será divulgada, na página do cursinho, a partir das 11h do dia 8 de agosto. Caso existam vagas remanescentes, a lista de convocados em segunda chamada será publicada em 17 de agosto.

Publicidade

O Cursinho Pré-Universitário da Unesp/Assis é um projeto de extensão universitária realizado pela Faculdade de Ciências e Letras, idealizado por acadêmicos do campus de Assis na década de 1990. Seu objetivo é o de capacitar estudantes para ingresso no Ensino Superior, com foco em especial no vestibular da Unesp.

O material didático foi estruturado por professores da Unesp e organizado pela Pró-Reitoria de Extensão Universitária da instituição em sete cadernos, disponíveis em formato de e-book na página do projeto.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *