NoticiasVestibular

Udesc publica segunda chamada do Vestibular de Inverno 2022

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou, nesta quinta-feira, 28 de julho, a segunda chamada de aprovados no Vestibular de Inverno 2022/2. Os convocados deverão se matricular exclusivamente pela plataforma online, até segunda-feira, 1º de agosto.

A homologação final da matrícula, após análise dos documentos e eventuais necessidades de retificação, será publicada em 12 de agosto. O início do período letivo dos cursos de graduação da Udesc está marcado para 15 de agosto.

Caso existam vagas remanescentes, há uma última chamada prevista para o dia 29 de agosto, com matrículas até o dia 30 do mesmo mês.

Publicidade

Os selecionados receberão por e-mail as instruções para finalização da matrícula. Os documentos originais listados no edital de matrícula deverão ser apresentados presencialmente na Secretaria de Ensino do curso para o qual o candidato foi selecionado, conforme calendário a ser divulgado pelas respectivas Secretarias. Os horários de atendimento, endereços eletrônicos e telefones estão disponíveis na página da Udesc.

Para este processo seletivo a Udesc ofertou 1.040 vagas, distribuídas em 37 cursos de graduação, nos campi de Florianópolis, Joinville, Balneário Camboriú, Laguna, Lages, Chapecó e Pinhalzinho, Ibirama e São Bento do Sul.

Publicidade

A seleção seu deu com o aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), sendo aceitas as edições de 2017 a 2021, ou por meio da análise da Média Final Geral de conclusão do Ensino Médio, sendo aceitas a certificação regular, de Ensino Técnico Integrado ou pelo ENCCEJA/EJA.

De acordo com o edital, foram reservadas vagas específicas para o Programa das Ações Afirmativas, sendo 20% destinada a candidatos que tenham cursado o Ensino Médio integralmente em instituições públicas e 10% para candidatos com fenótipo que os caracterizem como negros.

Faça sua matrícula para o Vestibular de Inverno 2022/2 da Udesc

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *