NoticiasVestibular

Curso Anglo promove live sobre as mudanças da Fuvest 2021

Durante esse período da pandemia do novo coronavírus, muitas incertezas surgiram com o sistema de ensino no país. Diversos vestibulares foram adiados e a preparação dos estudantes ficou comprometida.

De acordo com a Fundação para o Vestibular, Fuvest, que seleciona candidatos para a Universidade de São Paulo (USP), o edital da prova com todas as informações sobre a prova será divulgado na segunda-feira (24).

Com o intuito de auxiliar os estudantes na preparação para o segundo vestibular mais prestado do país, o Curso Anglo oferecerá uma live gratuita e aberta ao público na quarta-feira (26), às 18h. Os convidados especiais do evento on-line são Belmira Bueno, Diretora Executiva da Fuvest, e Fábio Rodrigues, Supervisor Acadêmico da instituição. O objetivo é esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da prova e explicar as mudanças que ocorrerão no exame deste ano.

Publicidade

O edital será determinante na preparação dos estudantes nos próximos meses e contará com informações essenciais para a realização da prova. “Ler e entender as informações disponibilizadas pelo edital ajudam o vestibulando a direcionar seus estudos de maneira mais efetiva, concentrando-se nos conteúdos que mais são cobrados”, explica Daniel Perry, diretor do Anglo Vestibulares.

De acordo com Perry, a análise prévia do edital é uma ação estratégica para o estudante, pois permite que ele administre de forma mais objetiva o seu tempo de estudo e se adapte às mudanças no formato do exame.

Publicidade

A live sobre mudanças na Fuvest será no dia 26 de agosto às 18h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site: https://materiais.cursoanglo.com.br/livefuvest2021.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *