Noticias

14ª Feira de Profissões USP será digital

A Universidade de São Paulo (USP) realizará a 14ª edição da Feira USP e as Profissões será totalmente digital. Dessa vez, o evento será gratuito e não será preciso realizar inscrições. O evento está previso para os dias 03 e 04 de setembro.

A mudança no formato do evento ocorreu em função da pandemia de Covid-19. “Em 2020 não será possível realizar um evento desse porte de forma presencial, e por isso a USP preparou um grande evento, com os mesmos conteúdos, de forma digital”, informou a universidade em nota.

Conhecida como Feira de Profissões USP, os dois dias terão uma programação interativa, com lives, bate-papos e vídeos exclusivos. No total, a USP possui 142 cursos, divididos em oito campi ao redor do estado de São Paulo, além de museus, institutos, órgãos de cultura entre outros.

Publicidade

“Também são oferecidas atividades culturais, exibições de acervos, orientação vocacional e informações de políticas de acesso e permanência estudantil.”, inclui a nota.

Como participar da Feira de Profissões USP 2020?

Com a mudança no formato, não será preciso se inscrever previamente. Assim, quem desejar acompanhar o evento deverá acessar o site uspprofissoes.usp.br a partir do dia 3 de setembro.

Publicidade

Serviço:
Feira USP e as Profissões 2020 – Edição Digital
Quando: 3 e 4 de setembro de 2020 (quinta e sexta) das 10h às 16h.
Quanto custará: gratuito, sem necessidade de inscrição
Endereço: uspprofissoes.usp.br

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *