NoticiasVestibular

UnB divulga editais do PAS 2020

A Universidade de Brasília (UnB) publicou os editais do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2020. As inscrições serão realizadas de 11 a 29 de janeiro de 2021.

A instituição estará ofertando 2.112 vagas para o primeiro semestre letivo e 2.120 para o segundo semestre. Há reserva para o Sistema de Cotas para Escola Pública e para o Sistema de Cotas para Negros.

Os editais de cada subprograma e os links para inscrições estão disponíveis no site.

Publicidade

Os candidatos que desejarem fazer solicitação de isenção da taxa de inscrição poderão fazer de 11 a 29 de janeiro de 2021. O resultado com a lista daqueles que obtiveram a isenção está previsto para o dia 08 de fevereiro. Os locais de prova para a 3ª etapa serão divulgados no dia 24 do mesmo mês.

As provas da terceira etapa estão previstas para serem aplicadas no dia 07 de março. Os locais de prova das demais etapas serão disponibilizadas em 10 de março, com provas no dia 23 seguinte.

Publicidade

A previsão é de que os boletins de desempenho de todas as etapas sejam divulgados no dia 07 de maio e a primeira chamada dos selecionados da 3ª etapa seja publicada também no dia 07 de maio.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *