NoticiasVestibular

Cederj divulga local de prova do Vestibular 2021/1

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) divulgou o cartão de inscrição contendo o local de aplicação das provas do Vestibular 2021/1.

As provas serão aplicadas no próximo sábado, 19 de dezembro, às 9h. Ao todo são 6.492 candidatos inscritos.

Estão sendo ofertadas pelo Vestibular 2021/1 do Cederj 3.399 vagas. As oportunidades são para Unirio, UFF, UFRJ, UERJ, UENF, UFRRJ e Cefet-RJ.

Publicidade

Os candidatos deverão elaborar uma redação e responder a 60 questões objetivas das disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Biologia, Física, Química, História e Geografia.

Para realizar a prova é preciso levar documento de identificação oficial e recomenda-se duas canetas. Os portões serão fechados às 8h50.

Publicidade

O Cederj elaborou um Manual com os procedimentos para realização da prova de forma segura e que contém práticas contra o coronavírus. Entre elas, está o uso de máscara e álcool gel. Os inscritos também terão a temperatura aferida quando chegarem ao local de prova.

É obrigatório que os candidatos levem sua própria caneta e água para consumo. Recomenda-se levar outra máscara caso seja necessário trocá-la.

A previsão é de que as notas das provas objetivas sejam divulgadas no dia 15 de janeiro de 2021 e a pontuação da redação no dia 29 do mesmo mês.

O resultado final deve sair no dia 15 de fevereiro de 2021. Se ainda houver vagas, reclassificações estão programadas para os dias 20, 24 e 26 de fevereiro.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *