NoticiasVestibular

Encerra hoje (12), o prazo de inscrições para o Vestibular IFPI 2023/1

Finaliza hoje, dia 12 de dezembro, as inscrições para o Vestibular 2023/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), de ingresso nos cursos de graduação. São ofertadas 2.265 vagas em 58 cursos de 17 campis espalhados pelo estado do Piauí. As provas serão aplicadas no dia 15 de janeiro de 2023.

As inscrições devem ser feitas no portal da instituição do IFPI. A taxa será no valor de R$40 (quarenta reais).

A avaliação conta com uma prova objetiva, com 60 questões de múltipla escolha, e uma de redação, que demanda a produção de um texto, dissertativo-argumentativo, no gênero prosa. O resultado final será divulgado a partir do dia 13 de fevereiro de 2023. O IFPI divulgou também o edital do processo seletivo 2023/1.

Publicidade

O cartão de confirmação do candidato, com as informações referentes ao local de prova, será disponibilizado em 9 de janeiro de 2023.

Instituto Federal do Piauí – IFPI

Os cursos do IFPI são gratuitos e de três tipos: Bacharelado, Licenciatura e Tecnológico. As oportunidades são para os cursos superiores de Administração, Física, Matemática, Agroecologia, Química, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Ciências Biológicas, Processos Gerenciais, Zootecnia, Design de Moda, Gastronomia, Alimentos, Engenharia Mecânica, Geoprocessamento, Gestão de Recursos Humanos, Radiologia, Secretariado, Engenharia Civil, Informática e Agronomia.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *