NoticiasVestibular

Fuvest divulga locais de prova da 2ª fase do Vestibular 2023

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou os locais de prova da 2ª fase do Vestibular 2023. Os candidatos precisam apresentar documento original com foto e levar caneta esferográfica transparente de tinta azul.

Será obrigatório o uso de máscara durante todo o tempo do exame, e após divulgação do resultado, será necessária a apresentação de comprovante vacinal com vacinação completa para Covid-19 para poder se matricular na Universidade de São Paulo (USP). Não será permitido se alimentar na sala. O candidato precisará solicitar ao fiscal autorização para alimentar na área externa.

É permitido o uso de lápis, lapiseira e borracha para o rascunho, bem como apontador e régua transparente. Não será permitido quaisquer aparelhos eletrônicos, artigos de chapelaria e relógios.

Publicidade

2ª fase da Fuvest 2023

As provas da 2ª fase da Fuvest 2023 serão aplicadas nos dias 8 e 9 de janeiro de 2023. Os candidatos responderão a questões de acordo com o cronograma abaixo:

  • 1º dia: Português e Redação
  • 2º dia: disciplinas de acordo com a carreira escolhida

A previsão é de que o resultado contendo a lista de aprovados no Vestibular 2023 da Fuvest seja divulgado no dia 30 de janeiro. Os estudantes selecionados deverão se matricular entre os dias 31 de janeiro e 06 de fevereiro.

Publicidade

A segunda chamada será publicada no dia 10 de fevereiro, com matrículas nos dias 13 e 14 do mesmo mês.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *