NoticiasVestibular

Faculdade Albert Einstein abre inscrições do Vestibular 2021/2 para Enfermagem

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, em São Paulo, abriu nesta segunda-feira, 12 de abril,  as inscrições do Vestibular 2021/2 para o curso de Enfermagem.

Os participantes podem realizar a sua inscrição até 07 de junho e deve ocorrer de duas formas de ingresso: vestibular tradicional e aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2019 ou 2020.

Quem escolher a primeira opção, deve pagar uma taxa no valor de R$ 125 e a segunda modalidade R$ 50.

Publicidade

Para acessar os locais de prova, o interessado deve acessar a área do candidato, através do site da Vunesp, no dia 18 de junho. Já as provas terão uma única fase realizada no dia 27 de junho, das 14h às 18h, na capital de São Paulo.

Provas

O participante pode optar pelas seguintes maneiras de ingresso para o curso de Enfermagem: Vestibular ou utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2019 ou 2020.

Publicidade

As avaliações serão compostas por 50 questões objetivas divididas pelas disciplinas de Português, Inglês, Biologia, Química, Física e Matemática, História, Geografia; 5 perguntas discursivas distribuídas em Matemática, Química, Biologia, Física e Inglês, além da elaboração de uma Redação.

Os vestibulandos que concorrerem pelo Enem estão liberados das provas tradicionais. Serão classificados os que tenham obtido pontuação acima de zero em qualquer uma das cinco áreas de conhecimento.

Aprovados

O resultado da classificação do curso de Enfermagem será divulgado em 14 de julho. As matrículas devem ser realizadas até o dia 16 do mesmo mês. Haverá uma segunda chamada que está programada para o dia 20 de julho, com registro acadêmico até o dia 21 ainda do mesmo mês.

A terceira e quarta convocações podem ser pronunciadas  nos dias 23 e 28 de julho. A oferta do Vestibular da Albert Einstein será de 40 vagas, das quais 30 são para o Vestibular e o restante para o ingresso via Enem.

Para mais informações acesse o site da Vunesp.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *