NoticiasVestibular

FATEC prorroga prazo para inscrições do Vestibular 2023/2

A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC) estendeu o período de inscrições para o processo seletivo do segundo semestre de 2023, permitindo que os interessados submetam suas candidaturas até o dia 12 de junho.

As inscrições podem ser feitas através do site oficial da instituição, com uma taxa fixada em R$ 91.

O vestibular da FATEC está oferecendo um total de 18.895 vagas, que englobam uma variedade de cursos superiores de tecnologia.

Publicidade

Os cursos estão disponíveis tanto na modalidade presencial quanto à distância (EaD), aumentando o acesso e a flexibilidade para os candidatos. As provas do processo seletivo estão marcadas para o dia 25 de junho.

Novo curso

A FATEC de Barueri está lançando um novo curso de graduação superior tecnológica em Gestão de Negócios e Pessoas, com um total de 40 vagas disponíveis.

Publicidade

Este curso tem duração de três anos e oferece aos alunos uma formação versátil, preparando-os para diversas oportunidades de carreira, desde funções em microempresas até cargos de liderança em grandes corporações. A lista completa de cursos e vagas disponíveis na cidade pode ser acessada através do site da FATEC.

Vale ressaltar que, no momento da inscrição, os candidatos devem escolher um curso como primeira opção. Além disso, eles têm a opção de selecionar um segundo curso, caso desejem, em qualquer FATEC e período de sua preferência.

Esta medida visa proporcionar mais opções para os candidatos, permitindo que eles escolham de acordo com seus interesses e objetivos de carreira.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *