NoticiasProvas e GabaritosVestibular

Unioeste divulga gabarito extraoficial do Vestibular 2024

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realizou neste domingo, 17 de novembro, o Vestibular 2024, marcando um dos maiores processos seletivos dos últimos anos. Com a participação de milhares de estudantes, o vestibular ofereceu vagas em diversos cursos de graduação.

A divulgou o gabarito extraoficial, permitindo que os candidatos confiram suas respostas.

As provas foram aplicadas em nove cidades, incluindo Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Maringá, Guarapuava, Curitiba, no Paraná, e em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A Unioeste ofereceu 1.239 vagas na modalidade Vestibular, além de 125 vagas na modalidade Prova Paraná e vagas para o Vestibular Seriado.

Publicidade

O gabarito extraoficial (link ao final), agora disponível no site oficial da Unioeste, é uma ferramenta importante para os candidatos avaliarem seu desempenho nas provas. O gabarito definitivo e os resultados finais estão previstos para serem divulgados em 5 de fevereiro de 2024.

Para a realização das provas, os candidatos seguiram as orientações da Unioeste, levando itens essenciais como caneta esferográfica de tinta azul ou preta e documento de identidade com foto. A universidade implementou medidas rigorosas para garantir a igualdade de condições e a segurança durante o exame.

Publicidade

O reitor da Unioeste, Alexandre Webber, expressou seu desejo de sucesso aos candidatos, destacando a importância da universidade como agente transformador na sociedade, especialmente nas regiões Oeste e Sudoeste do Paraná.

Este vestibular representa uma oportunidade significativa para estudantes que buscam ingressar em uma instituição de ensino superior pública e de qualidade. Com a divulgação do gabarito extraoficial, os candidatos podem agora aguardar os resultados oficiais, enquanto refletem sobre suas experiências e se preparam para os próximos passos em sua jornada educacional.

Notícias relacionadas:

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *