NoticiasVestibular

Unemat divulga desempenho preliminar da prova do Vestibular 2024/1

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou o gabarito final da prova do Concurso Vestibular 2024/1 para ingresso no primeiro semestre de 2024. A prova foi realizada no dia 3 de dezembro, e o gabarito final já está disponível para consulta pelos candidatos (link ao final).

No dia da prova, 5.419 candidatos realizaram as duas fases da prova em etapa única, das 13 às 18 horas, nas cidades de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. Além disso, outros 1.578 candidatos concorrem ao Vestibular por histórico escolar.

Divulgação de resultados

Ao todo, 6.827 candidatos seguem concorrendo a uma das 2.390 vagas oferecidas em 60 cursos de graduação da Unemat. O desempenho preliminar nas provas objetivas foi divulgado nesta segunda-feira, 18 de dezembro, com a interposição de recursos podendo ser feita na terça-feira, 19 de dezembro.

Publicidade

O resultado dos recursos e o desempenho pós-recursos serão publicados na quinta-feira, 21 de dezembro. O desempenho preliminar na prova de redação será divulgado no dia 18 de janeiro, com a interposição de recursos no dia 19 de janeiro e a publicação do resultado dos recursos e do desempenho pós-recursos no dia 29 de janeiro.

O resultado final e a 1ª chamada serão publicados no dia 31 de janeiro, com envio de documentos dos aprovados entre os dias 1º e 5 de fevereiro. Os candidatos interessados em participar da 2ª chamada e das chamadas subsequentes deverão manifestar interesse presencialmente na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do câmpus onde o curso é ofertado.

Publicidade

A manifestação de interesse presencial deverá ser feita nos dias 19 e 20 de fevereiro. A relação de cursos com vagas disponíveis para a 2ª chamada, bem como a quantidade, será divulgada no dia 14 de fevereiro. A 2ª chamada e a lista de espera serão publicadas no dia 20 de fevereiro, com matrículas presenciais nos dias 21 e 22 de fevereiro.

Este Vestibular da Unemat apresentou diversas novidades, como novos cursos e mudanças de turno em cursos já existentes. Para mais informações sobre as etapas do Vestibular e seus editais, os candidatos podem acessar o site oficial da Unemat.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *