NoticiasVestibular

IFMT encerra inscrições nesta segunda (25)

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) encerra as inscrições do Vestibular 2021/1 nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro. A taxa é de R$ 50. A todo são 511 vagas, das quais 60% destinam-se para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas.

A seleção será feita exclusivamente pela análise do histórico escolar dos dois primeiros anos do ensino médio nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia.

Isenção da taxa

Os candidatos que se enquadrem nas condições para pedir isenção da taxa poderão enviar os documentos para o e-mail proen.dpi@ifmt.edu.br, até dia 25. O resultado sairá no dia 26 seguinte.

Publicidade

Para ter direito ao benefício é preciso ter estudado todo o ensino médio em escolas públicas ou ter sido bolsista integral em colégios particulares, com a renda de até um salário mínimo e meio por pessoa da família.

A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 04 de fevereiro, com matrículas entre os dias 05 e 08, das 08h às 17h.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *