NoticiasVestibular

IFPB recebe inscrições para Vestibular 2021/2 via Enem

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu as inscrições para o Processo Seletivo de Cursos Superiores (PSCS) 2021/2. Não será cobrada taxa de inscrição. O prazo para se inscrever se encerra no dia 21 de julho.

A instituição estará ofertando 1.590 vagas nos cursos de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

De acordo com o edital divulgado, 50% das vagas são reservadas para ações afirmativas do Sistema de Cotas. As chances são para candidatos da rede pública de ensino, Pretos, Pardos e Indígenas (PPI) e pessoas com deficiência.

Publicidade

No momento de inscrição, o candidato pode escolher até duas opções de cursos de graduação, dentre as 40 possibilidades, distribuídas nas modalidades de bacharelado, licenciatura e tecnologia.

O processo seletivo utilizará as notas obtidas pelos candidatos no Enem 20217 a 2020. O estudante pode escolher a edição na qual teve melhor nota.

Publicidade

A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 09 de agosto, com recursos sendo recebidos no dia seguinte. A divulgação do resultado final está prevista para ocorrer no dia 14 de agosto.

Mais informações disponíveis no edital do IFPB 2021/2.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *